Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2008

Gelatina com Leite

Olá!




Essa receita é muito boa para a criançada. Ao invés de preparar a gelatina com água, utilizo leite. Seguindo a receita da caixinha. Fica bem nutritivo e saboroso. O sabor da gelatina pode variar (a da foto é de uva).

Também para quem quer eliminar alguns quilinhos e não pode comer doce, é só usar leite desnatado e gelatina diet.

Só deve-se evitar comê-la como sobremesa, pois o cálcio do leite pode reduzir a absorção do ferro de outros alimentos, como feijão, couve, etc. Mas pode ser uma boa opção para o lanche da tarde e até uma sobremesa se for de vez em quando.


bjs maternos.

4 comentários:

Marina Andrade disse...

Oi, gostei da idéia e vou fazer para meus meninhos, lindas meninas vc tem, Parabéns.
Beijosss.

Anônimo disse...

gostei e vou fazer p meu marido q é diabetico!!

Unknown disse...

Oi...

Vc me ajudou muito, estava desesperada pq meu filho não estava mais tomando leite depois de uma virose braba, vi sua receita aqui na net e pensei em diluir um pouco de gelatina na mamadeira e funcionou!!! Obrigadoooo!!!
Agora vou testar a gelatina com leite como vc falou... adorei a idéia!!! Bjsssss

Caio Valadares disse...

Adorei a ideia... E assim eu não preciso fkr tomando leite com café (toddy engorda kkkk), e é mt fácil... Suas menininhas são mt fofas..
Bjs